Download Bluestacks Atualizado


Bluestacks


BlueStacks é um software bem simples de se usar, um excelente emulador projetad para executar aplicativos Android no PC. Possui um motor de emulação muito eficaz, para atender todas as suas necessidades Android.

Uma vez instalado e iniciado, BlueStacks exibe 10 aplicações pré-carregadas, com uma opção dedicada a permitir que seus usuários baixar novos a partir da Internet.

Além do mais, não há nenhuma tela de configuração separado, mas apenas algumas opções, então você não deve gastar muito tempo configurando o programa.

O BlueStacks ainda possui a ferramenta tela cheia, para voce interagir da melhor forma possivel com seus aplicativos, nao deixa a desejar em questoes de velocidade,  carrengando os aplicativos muito rapido e praticamente sem erros, os jogos sao controlados pelo mouse, assim como você faria em seu touschscreen telefone celular típico, alguns jogos possui suporte para o teclado.

Outra característica que vale a pena mencionar é a chamada BlueStacks Cloud Connect, uma ferramenta separada projetado para permitir que os usuários empurrar suas aplicações a partir do dispositivo Android para o PC e, assim, acessá-los no computador.

BlueStacks roda em baixos recursos e funciona muito bem no Windows 7, mas existem alguns pequenos problemas de compatibilidade em sistemas mais antigos, o que significa que pode falhar ao carregar no Windows XP e Vista.

No geral, BlueStacks é uma peça eficaz de software que traz o sabor de aplicativos Android em seu computador. Embora não possuem uma grande coleção de aplicativos como, ainda é uma boa maneira de testar alguns títulos de móveis populares no PC.




0 comentário "Download Bluestacks Atualizado"