Nova 3 android




Requisitos: Android 2.3 + Resumo:A mais envolvente e impressionante sci-fi FPS franquia em smart phones está de volta!

Luta pela sobrevivência da humanidade em que o atirador maior espaço em dispositivos móveis!
Note-se que ** NOVA 3 - Near Orbit Vanguard  precisa de 2GB de memória livre para instalar **

Quatro meses se passaram desde que Kal arruinou os planos dos Volterites 'por sabotar fábricas de guerra, e parar a extração dos Artefatos julgador. No entanto, após o assassinato do presidente Folsom, o governo se rendeu as colônias para o Protetorado Volterite, a fim de evitar a guerra civil. 
Kal Wardin tem colocado baixo desde a morte de Folsom, mas agora ele recebeu um pedido desesperado de Yelena vir para a Terra. Mais  vez, o herói deve subir para salvar a humanidade!

• Uma história épica: a humanidade finalmente retorna à Terra depois de anos de exílio! Luta em 10 imersivos níveis de toda a galáxia, de uma Terra devastada pela guerra para uma cidade Volterite congelado. 
• Várias armas e poderes:. correr, atirar, dirigir veículos, e um  mech para derrotar hordas de inimigos 
• Ingresso 12-jogador batalhas em 6 modos multiplayer (Capture the Point, Free-for-All, Capture the Flag , etc) em 6 mapas diferentes. 
• Pela primeira vez, os aliados de múltiplas pode saltar dentro do mesmo veículo epropagação destruição no campo de batalha. 
• Descobrir o FPS novos referência para  e jogabilidade (em tempo real sombra e luzes, de partículas do sistema,  , etc)
Créditos: http://tabletdownload.blogspot.com.br
Novo link para download


0 comentário "Nova 3 android"