The Amazing Spider-Man ps3





Baseado no novo longa-metragem do Homem-Aranha, The Amazing Spider-Man é o game que dá continuidade à história vista no longa-metragem e mostra os próximos passos de Peter Parker sob a máscara do herói aracnídeo após você ter saído da sala de cinema. Dando ouvidos aos apelos dos fãs, a Beenox trouxe uma jogabilidade muito mais próxima de Batman: Arkham City, em que o Cabeça de Teia deve se aproveitar muito mais de suas habilidades para realizar ataques stealth e derrotar seus inimigos sem ser visto.

O sistema de batalhas e de esquiva também se aproveita daquilo mostrado no título do Cavaleiro das Trevas. Mas nem tudo é “reaproveitamento”. The Amazing Spider-Man também traz algumas novidades que muita gente queria ver em jogos do herói, como a possibilidade de explorar um mundo aberto. Assim, você pode transitar por entre os prédios de Nova York e realizar missões paralelas que possam aparecer em seu caminho — afinal, nada mais justo para aquele que se denomina o “Amigão da Vizinhança”, não é mesmo?
Vá além do filme de Sony Picture Entertainment recurso Colômbia Pictures e descobrir o que acontece em seguida no jogo Spider-ManTMvideo Amazing, que traz o Homem-Aranha do livre-roaming, a ação na web atirando de volta para Nova York. Os jogadores assumem o papel de um jovem Peter Parker descobrindo seus novos Homem-Aranha poderes e responsabilidades acrescidas super-herói, usando mecânica do jogo do Rush inovador da Web para oscilar livremente em torno de Manhattan, combater uma variedade de actividades criminosas e assumir vilões clássicos da Marvel Super.
Colocado contra uma história original criada por Hollywood escritor Seamus Kevin Fahey (Spartacus: Deuses da Arena, Battlestar Galactica), que ocorre inteiramente após os eventos do próximo filme, O jogo de vídeo Amazing Spider-Man proporciona um novo e envolvente e aventura cinematográfica permitindo que os jogadores realmente aproveitar o poder do seu bairro amigável Homem-Aranha.
Retorno triunfal do Homem-Aranha para Nova York – The Amazing Spider-Man traz favorito de todos web cabeça de volta para Manhattan e marca o retorno do ventilador-favorito free-roaming, web-lingagem jogabilidade. O regresso a uma animada, dinâmica Manhattan misturado com uma narrativa rica e orientada proporciona a próxima evolução da experiência de jogo Spider-Man.
Corrida Web: escolha do jogador Evolved – O jogo de vídeo Amazing Spider-Man também marca a estréia do inovador Beenox da mecânica de jogo Web Rush, que dá aos jogadores em tempo real opções de navegação e combate. Corrida da Web pode ser acionado em tempo real, a qualquer momento e imediatamente apresenta jogadores com uma variedade de escolhas situacionais, deixá-los realmente ser o Homem-Aranha como combater o crime e retirar seus movimentos acrobáticos de assinatura como nunca antes.
Descubra o que acontece Next – Em um epílogo história totalmente nova criada por Hollywood escritor Seamus Kevin Fahey (Spartacus: Deuses da Arena, o re-imaginada Battlestar Galactica), os jogadores assumem o papel de um jovem Peter Parker com sua aranha recém-descoberta Homem-poderes e habilidades em uma emocionante aventura que tem lugar totalmente após os eventos do filme reinicialização 2012. História original do jogo permitirá que os fãs para descobrir mais sobre a história não contada de Peter Parker.
Empurre Habilidades do Homem-Aranha ao Limite – Armado com nova capacidade de The Amazing Spider-Man Web Rush e mecânica de combate evoluíram, os jogadores são desafiados a pensar e agir de forma rápida e estrategicamente, como Homem-Aranha enfrenta reimaginings de vilões clássicos da Marvel Super como bem como original, maior do que os inimigos da vida – alguns dos maiores já vistos em um vídeo game Spider-Man – enquanto corria para salvar Manhattan


0 comentário "The Amazing Spider-Man ps3"