Elves Quest Android




Elves Quest é um MMORPG no qual você deve enfrentar batalhas contra diversas criaturas do mal, fazendo isso em um cenário que você conhece muito bem: a sua cidade.
O game utiliza a sua localização para puxar o mapa de onde você se encontra.  A partir dai, você deve explorar o local em busca de todos os inimigos.

O jogo é baseado na realização de explorações e batalhas, assim, você conta com tarefas bastante simples. É preciso “escanear” os locais para encontrar inimigos ou tesouros enterrados.  A partir daí você escolhe se quer enfrentar algum monstro ou se prefere sair cavando pelo mapa em busca de baús recheados de moedas de ouro.
Além de dinheiro, você também é capaz de encontrar armas, escudos e peças de armadura. Agora, se você não é muito sortudo e não anda achando muita coisa, junte a sua grana e aproveite para comprar melhorias para o seu personagem.
Como o Elves Quest é um MMO, você pode encontrar pelo caminho outros jogadores que também estejam lutando em sua região. Aí os desafios ficarão ainda mais emocionantes.

Créditos link:www.playandroidapk.com




0 comentário "Elves Quest Android"