Metal Gear Solid: Peace Walker Psp





Metal Gear Solid: Peace Walker é um jogo de ação e espionagem exclusivo para o PlayStation Portable (PSP) que faz parte da famosasérie. O game conta com foco no modo cooperativo, e é uma sequência direta de Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Portable Ops, também para PSP.

A trama se passa em 1974, dez anos após os eventos de Metal Gear Solid 3 e quatro anos depois de Portable Ops. O game tem como plano de fundo a Costa Rica, com Big Boss como protagonista novamente. Quando uma força militar desconhecida invade a Costa Rica, a nação é obrigada a contar com os Militaires Sans Frontières (Militares Sem Fronteiras, numa tradução livre para o português), um exército mercenário que eventualmente dará origem ao Outer Heaven.

Aparentemente, Naked Snake (que agora prefere ser chamado de Big Boss) ainda não superou a morte de Boss, ou fato de que tenha assassinado-a. Além disso, tudo indica que Boss tinha um caso com uma mulher chamada Paz, e que Paz deseja pacificar Costa Rica. Para que isto aconteça, é necessário lançar um míssil utilizando o recém construído Peace Walker.

Quanto à jogabilidade, pode-se dizer que o esquema de controles está bem diferente de Portable Ops. Você utiliza os botões da face para movimentar a câmera, enquanto o direcional realiza diversas outras ações e o analógico movimenta o personagem. Com o botão R, você ataca, e o botão L ativa a posição ofensiva.

Conforme mencionado, o Peace Walker conta com um grande foco no modo cooperativo. Até quatro jogadores podem participar das missões do game. Com isso, a experiência sofre bruscas alterações, e você pode desfrutar de diversas ações diferentes interagindo com seus companheiros.


0 comentário "Metal Gear Solid: Peace Walker Psp"