Lets Golf 2 Windows Phone

À procura de uma experiência mais rápida, mais colorido e divertido golf? Então, esta nova edição da série de Golf do popular Let é apenas a coisa que você precisa para a aventura de golfe mais emocionante que você nunca vai encontrar!

Um jogo com o personagem
Animar o esporte com oito personagens divertidos, totalmente modelados em 3D. Personalize o seu jogador com uma selecção de equipamentos e roupas que você pode desbloquear para melhorar suas habilidades.

GOLF em todo o mundo
Descubra 108 buracos de golfe em seis locais variados como o Monte Olympus Golf Club, templo asteca, uma das maravilhas do inverno na Groenlândia, a Bavaria arborizado, o espetacular Campo Inglês e até mesmo o selvagem Royal Safari no Quénia. Cada local tem seus próprios desafios a serem superados que crescem em dificuldade.

SUPER-POWERED
Cada personagem tem seu próprio super poder único que pode dar-lhes uma vantagem inesperada. Tirar fotos incríveis, parando a bola à vontade, tornando-se super-pegajosa ou pelo tempo mesmo retrocesso.

A Whole New JOGO
Spice up seu jogo com novos modos de uma maneira totalmente diferente de jogar. Desfrute de um modo Carreira em profundidade e novos desafios como Shoot Out, onde você elimina um jogador depois de cada buraco, e mais próximo ao pino onde os jogadores colocar tudo na linha com um único tiro.

 
 

0 comentário "Lets Golf 2 Windows Phone"