Mario Kart 7 3ds

 
Mario Kart 3DS traz uma nova tecnologia para contemplar um saudosismo que é alimentado desde que o primeiro título da série foi lançado para o Super Nes. Afinal, logo de cara, você encontra uma série de faces tremendamente familiares: Yoshi, Mario, Peach, Toad, Bowser, Donkey Kong e Koopa Troopa.
Ademais, mesmo as pistas são uma espécie de pastiche composto por diversos detalhes das versões anteriores do jogo — com destaque para as influências óbvias do design de Mario Kart DS, embora com melhorias gráficas óbvias.
De fato, algumas pistas são reconstruções deliberadas de circuitos anteriores. A fase produzida para Donkey Kong, por exemplo, ficou a cargo da desenvolvedora Retro Studios, a mesma que botou para funcionar o naturalmente saudoso Donkey Kong Country Returns. Entretanto, cada uma dessas fases “reutilizadas” traz novas possibilidades para abarcar a nova jogabilidade da versão para 3DS.
Uma das características mais impressionantes, entretanto, são as personalizações dos veículos — algo que, entretanto, já havia sido ensaiado em Double Dash (GameCube). Você agora poderá escolher o chassi, as rodas e também diversos acessórios para o seu kart, em um esquema “Frankenstein” semelhante ao que foi visto em Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, sendo capaz de transformar o seu kart em uma asa delta ou mesmo em um submarino.
 
 
 
Postar um comentário