Download Angry Birds Star Wars II Lançamento Exclusivo Iphone

Angry Birds Star Wars II é a épica sequência de um grande hit do universo de pássaros e porcos. Desta vez, o game é inspirado nos filmes recentes da saga e permite a você escolher entre o lado do bem, para lutar contra a Federação, ou o lado do mal, juntando-se aos porcos e jogando com Darth Maul, Imperador Palpatine e muitos outros.
É isso mesmo: pela primeira vez, um game de Angry Birds vai permitir que você jogue com o lado negro dos porcos. Empunhe o sabre de luz duplo de Darth Maul ou jogue como Darth Vader, General Grievous e outros vilões na luta contra os pássaros.
Novos personagens, evoluções e poderes

O game insere outras novidades, como a evolução de nível. Dessa forma, você poderá tornar-se um Jedi ou um mestre Sith, dominando o lado dos pássaros ou o dos porcos. Angry Birds Star Wars II conta também com diversas conquistas que permitem evoluir e desbloquear itens, recursos e personagens.
Angry Birds Star Wars II conta com mais de 30 personagens diferentes e insere uma nova modalidade de jogo: os Telepods, brinquedos (vendidos à parte) que podem ser colocados sob a visão da câmera do aparelho para “entrar” nas partidas. Eles não são obrigatórios para jogar.
Cada um dos mapas de Angry Birds Star Wars II poderá ser disputado pelo lado dos pássaros ou dos porcos. Você poderá trocar os personagens que estão no estilingue enquanto joga, substituindo-os por outros com poderes especiais.

Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Angry Birds Star Wars II Lançamento Exclusivo Iphone"