Download Brotherhood of Violence Windows Phone xap

Em Brotherhood of Violence você precisa enfrentar uma irmandade sem escrúpulos para tentar salvar a vida do seu irmão. Na história, o seu personagem acabou de sair de uma gangue de assassinos, porém os outros membros daquele grupo não ficaram nada felizes com essa decisão e resolveram tornar tudo mais difícil.

Para ganhar a liberdade de volta — e não perder o seu irmão —, você precisa lutar com punks, ninjas, membros de máfias e outros personagens bastante perigosos. São várias fases, com um ou mais inimigos que precisam ser derrotados usando golpes rápidos, espadas e uma capacidade fora do comum de se defender, já que os oponentes são bastante rápidos.
O game é todo tridimensional, com gráficos bastante interessantes e uma história muito bem elaborada. Se você quiser, no entanto, partir apenas para as batalhas, pode clicar no ícone triangular na parte de cima da tela, que pula os diálogos e parte para o confronto. Lute com vários inimigos até chegar nos chefões, que são muito mais difíceis, porém dão mais experiência e ajudam a aumentar o nível do personagem.
Download xap clique aqui.

0 comentário "Download Brotherhood of Violence Windows Phone xap"