Download Deer Hunter 2014 Iphone

Mais um título da inesquecível série DEER HUNTER chega ao iTunes. A jogatina da Glu foi lançada em sua quinta versão e, pelo terceiro ano consecutivo, traz aventuras para quem gosta de caça e deseja embarcar em um game em primeira pessoa, cheio de elementos para interagir.

Para começar, o game mostra um rápido tutorial, para que você aprenda todos os truques da jogatina. Mas não se preocupe, pois controlar o caçador e suas armas é bastante fácil: para se deslocar pelo cenário, só é preciso utilizar as setas que ficam nas laterais do display.


O comando do armamento é feito pelos botões na base da tela. Para visualizar melhor o cenário, deslize o dedo no display, no local de visualização do cenário. Quando sua mira estiver próxima ao animal a ser abatido, selecione a ferramenta de aproximação pelo ícone que fica no canto inferior esquerdo da tela.
Depois disso, é hora de atirar. Se você ainda não se sentir preparado, utilize a ferramenta de infravermelho. Ela ajuda a visualizar o animal em destaque, no entanto, seja veloz, pois a bateria acaba em pouquíssimo tempo.

O game é gratuito, mas conta com diversas possibilidades de compras para melhorias na jogatina. São mais de 100 espécies para você caçar, em cenários que simulam florestas de todo o mundo.
Download  clique aqui.

0 comentário "Download Deer Hunter 2014 Iphone"