Download Final Fanstasy 5 Iphone Lançamento

Originalmente lançado em 1992, no console Super Nintendo, o jogo de hoje possui funcionalidades extras, gráficos remodelados e remasterizados, classes inéditas e inimigos que não deram as caras no título original, como o obscuro Enuo.

O game foi adaptado para os comandos por toque e é capaz de responder aos dedos dos jogadores sem problemas. As cutscenes foram mantidas e incrementadas com animações um pouco mais elaboradas – todas as características do enredo original estão intactas nesse pequeno remake. Os gráficos em 2D sofreram pequenas modificações em relação ao primeiro título, já que estão mais coloridos e um pouco mais detalhados.

Controles adaptados às pequenas telas portáteis

Para controlar o personagem ao caminhar pelo cenário, é necessário tocar em qualquer lugar do visor – um direcional automático será originado na região. As batalhas ocorrem aleatoriamente ao caminhar pelas paisagens, portanto é necessário estar preparado para os iminentes combates. Durante as batalhas, você pode escolher individualmente as ações dos personagens (atacar, defender, utilizar itens específicos) ou programá-los para atacar automaticamente em todos os confrontos – fator capaz de deixar as lutas bem mais rápidas.


O destaque de Final Fantasy V nos iPhones é o grande leque de classes que foi disponibilizado para os personagens. Os clássicos heróis Bartz, Lenna, Faris, Galuf e Krile podem assumir habilidades distintas e aprender poderes que antes não eram permitidos – o que garante bastante customização, já que o jogador que decide qual é o caminho que os personagens seguirão. Entre algumas das classes disponibilizadas, estão os ladrões, os magos, os cavaleiros, os monges, os bardos, os samurais, os caçadores, os alquimistas e muito mais.


O Final Fantasy V para iPhones também inclui classes inéditas, como gladiador, oráculo, artilheiro e necromante. Caso você não esteja familiarizado com os conceitos de RPG ou não encontre os comandos de personalização, um tutorial bem completo pode ser lido desde o começo do jogo no menu principal do título (ao pressionar o ícone de interrogação).
Download clique aqui.

0 comentário "Download Final Fanstasy 5 Iphone Lançamento"