Download Final Fanstasy V Android Lançamento Apk

Depois de seis meses do lançamento de Final Fantasy V para o iOS, o título também chega aos smartphones e tablets com Android. Originalmente lançado em 1992, no console Super Nintendo, o jogo de hoje possui funcionalidades extras, gráficos remodelados e remasterizados, classes inéditas e inimigos que não deram as caras no título original, como o obscuro Enuo.

O game foi adaptado para os comandos por toque e é capaz de responder aos dedos dos jogadores sem problemas. As cutscenes foram mantidas e incrementadas com animações um pouco mais elaboradas – todas as características do enredo original estão intactas nesse pequeno remake. Os gráficos em 2D sofreram pequenas modificações em relação ao primeiro título, já que estão mais coloridos e um pouco mais detalhados.

Controles adaptados às pequenas telas portáteis


Para controlar o personagem ao caminhar pelo cenário, é necessário tocar em qualquer lugar do visor – um direcional automático será originado na região. As batalhas ocorrem aleatoriamente ao caminhar pelas paisagens, portanto é necessário estar preparado para os iminentes combates. Durante as batalhas, você pode escolher individualmente as ações dos personagens (atacar, defender, utilizar itens específicos) ou programá-los para atacar automaticamente em todos os confrontos – fator capaz de deixar as lutas bem mais rápidas.
Download apk+data clique aqui.

0 comentário "Download Final Fanstasy V Android Lançamento Apk"