Download Final Fantasy Type-0 Psp

Final Fantasy Type-0 é a terceira parte do projeto Fabula Nova Crystallis — série de jogos da linha Final Fantasy que comemora os treze anos de uma das maiores franquias de RPG —, que abarca diversos títulos que são variações do mundo de FF XIII.



Fabula Nova Crystallis é constituída por Final Fantasy XIII, FF Versus XIII e FF Agito XIII, para celulares e PSP.


A trama gira em torno de um grupo de estudantes que se vê forçado a entrar em uma guerra. O sempre presente Cid — residente do país vizinho dos garotos, Milities — é o grande pivô do evento. Quando o popular personagem (ele é mencionando em todas as edições da franquia) promove um ataque surpresa a capital do país habitado pelos garotos, ele destrói um importante crystal, responsável pela segurança do país
.

A busca para restabelecer esse crystal é o cerne da narrativa de FF Agito XIII. A história em Agito é apresentada como uma parte independente do universo de FFXIII, e não possui nenhuma ligação direta aos acontecimentos de Final Fantasy Versus XIII ou de FFXIII.

Agito conta com um grande elenco, que introduz pelo menos doze personagens novos ao elenco de heróis da franquia Final Fantasy. Cada um destes personagens terá sua importância, seja no desenrolar da trama ou nas batalhas.

Uma das características mais interessantes de Agito é o seu modo de jogo online, com uma campanha cooperativa extremamente envolvente. O sistema é empolgante simplesmente porque além de Final Fantasy XI (exclusivamente online) e das modalidades cooperativas offline da série Crystal Chronicle, esta é a primeira vez em que os fãs poderão encontrar modos de jogo online cooperativo em um jogo “puro” da linha Final Fantasy .
Download clique aqui.

0 comentário "Download Final Fantasy Type-0 Psp"