Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Pc


Final Fantasy XIV é um MMORPG da Square Enix que se estabeleceu como o sucessor de FFXI. O game possui a mesma temática tradicional da franquia, mas traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Isto se reflete tanto em termos de jogo como de conteúdo disponível para os jogadores.


A grande sacada é a inexistência de níveis ou experiência. Assim, a evolução dos personagens se dará de outras formas, através de uma dinâmica de jogo que valoriza a diversidade e a exploração de várias formas de jogo diferentes. O que isto significa? Que o jogador não está limitado a um caminho pré-determinado para construir a carreira de seu personagem, podendo progredir da forma como desejar.



Como consequência, existe um foco muito maior na evolução do personagem em si, ao invés de uma corrida frenética para chegar ao nível máximo antes de começar a aproveitar o jogo. Isto é feito através de missões variadas e de um sistema de “jobs” muito mais robusto e aprimorado com relação a seu antecessor.
Download torrent clique aqui.

0 comentário "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Pc"