Download Halo: Combat Evolved Anniversary Xbox 360

Halo: Combat Evolved Anniversary é um remake do clássico FPS lançado em 2001 para o primeiro Xbox. O título, desenvolvido pela 343 Games, traz toda a essência do game para a sétima geração, com gráficos de alta definição e novos recursos de jogabilidade.

Visualmente, Combat Evolved Anniversary pode ser tranquilamente comparado a diversos jogos lançados nesta geração, graças ao incrível trabalho da desenvolvedora, que caprichou na parte técnica. O mais bacana é que quem prefere a versão original tem a chance de alterar todo o visual com o simples toque de um botão, fazendo com que todo o jogo seja transformado para o modo clássico em tempo real.

O game conta com duas engines diferentes, uma para a campanha e outra especialmente para o modo multiplayer. Nas partidas para vários jogadores, você terá a chance de utilizar as habilidades das armaduras, um recurso apresentado em Halo: Reach. Como se não bastasse, é possível baixar os mapas de Combat Evolved Anniversary para seu disco rígido e então jogá-los em Reach.
Há ainda um modo cooperativo, que permite que até dois jogadores desfrutem da campanha, seja online ou por tela dividida. A história principal também traz algumas novidades, como os terminais, que oferecem detalhes sobre a trama e também algumas informações sobreHalo 4, o próximo game da famosa franquia.
Download torrent clique aqui.

0 comentário "Download Halo: Combat Evolved Anniversary Xbox 360"