Download Infinity Blade 3 Iphone

O lançamento do iOS 7 veio acompanhado da exibição de Infinity Blade III, um jogo da série que fecha a trilogia criada pela Epic Games. Equipado com a Unreal Engine, o título impressiona mais uma vez por seus gráficos incríveis!

A continuação da trama


Siris agora entra em uma batalha contra o God King para tentar acabar com sua tirania e impedir que ele acabe com o pouco de humanidade que restou. Ao seu lado está a heroína Isa, que também pode ser controlada por você. O jogo traz uma grande sequência de cutscenes para que você acompanhe a história, com aproximadamente 45 minutos de diálogos — que agora trazem legendas em português.
Mais armas, mais possibilidades

A jogabilidade de Infinity Blade III não traz grandes diferenças, mas o número de novas armas é grande. São três categorias que podem alterar seu modo de ataque e defesa, para você utilizar com uma boa estratégia.

As recompensas por cada missão completa são razoáveis, permitindo que você explore diferentes possibilidades de armamentos, como espadas, machados e lâminas curtas (com ataques mais rápidos). A loja virtual conta com uma infinidade de possibilidades, e você ainda pode acessar uma loja alternativa, com descontos ocasionais.

Gráficos: o grande destaque

A jogabilidade é interessante, o número de upgrades também e a possibilidade de jogar com mais de um personagem é incrível, mas são os gráficos de Infinity Blade III que realmente merecem destaque em qualquer análise
Download clique aqui.

0 comentário "Download Infinity Blade 3 Iphone"