New Super Mario Bros


New Super Mario Bros. é um jogo, exclusivo para o Nintendo DS, desenvolvido para trazer o jogo mais vendido no mundo todo às telas do portátil da Big N, Super Mario Bros., em uma versão totalmente remodelada.

O protagonista, Mario, iniciou como um carpinteiro chamado Jumpman — personagem coadjuvante de um jogo testado num bar. Em seguida, ganhou um jogo próprio e transformou-se em bombeiro (ou até encanador para alguns). Fez sucesso, garantiu um longa-metragem e se tornou o maior ícone dos videogames. O sucesso é tanto que, nos Estados Unidos, o personagem é considerado mais popular que Mickey Mouse.

Super Mario Brothers é o maior sucesso já realizado para videogames. O jogo era vendido junto ao console NES (Nintendinho), portanto chegou ao lar de vários jogadores espalhados pelo planeta todo. Nos anos seguintes, explorou os novos consoles da Nintendo com jogos embasados nos mais variados temas, tais como: futebol, aventura, corrida de kart, tetris, gincanas, tênis etc.

Neste remake, assim como na versão original, Mario deve resgatar a princesa, mas agora das mãos de Bowser Jr. Desta vez, os gráficos são 3D (com a visão de jogo em 2D), portanto estão mais belos que os games antigos. São 8 mundos diferentes, totalizando mais de 80 fases. As maiores novidades ficam por conta do cogumelo que deixa o Mario gigante e do sistema para dois jogadores, onde entra em cena Luigi, irmão do protagonista. Além disso, vários minigames estão presentes e divertem pela interatividade com a caneta Stylus e o microfone do portátil.

Por fim, para os fãs do bigodudo ou até mesmo para a nova geração de jogadores, New Super Mario Bros. é um título admirável e cativante.
Download rom clique aqui.

0 comentário "New Super Mario Bros"