Real Racing 3 Iphone

Real Racing 3 é um jogo de corrida repleto de carros, pistas, desafios e gráficos realistas para os amantes dos games do gênero. Ele é a continuação de uma franquia famosa e consagrada em dispositivos móveis e chega para impor novos padrões visuais e de diversão.
Entre as novidades, estão as novas pistas licenciadas (incluindo circuitos da Fórmula 1), um grid expandido de 22 posições (pela primeira vez em um dispositivo móvel) e mais de 45 carros de marcas famosas, como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. É a maior quantidade de carros da série.

Nova inteligência artificial revolucionária

Uma das grandes novidades implantadas pelo game é a tecnologia Time Shifted Multiplayer (TSM), que permite que você jogue contra seus amigos mesmo que eles estejam offline. Mas como isso funciona? O game consegue simular o desempenho e a perícia dos seus amigos nas pistas e aplica isso aos seus adversários em condições idênticas.
Dessa forma, você sempre estará jogando contra oponentes “reais”, mesmo que eles estejam offline. A tecnologia funciona mesmo que você não tenha nenhum amigo cadastrado no jogo, pois o game sempre irá adicionar elementos reais de outros jogadores aos seus concorrentes. É um grande salto de qualidade na tecnologia de inteligência artificial. 

Download ipa torrent clique  aqui.
Baixe o arquivo ipa e instale.



B



0 comentário "Real Racing 3 Iphone"