Six Guns Windows Phone Multiplayer

Explore a enorme e aberta fronteira do velho oeste, repleta de caubóis, bandidos, sem falar nos... inimigos sobrenaturais!  Divirta-se com este jogo de aventura e tiros em terceira pessoa.
Buck Crosshaw jamais atirou em um homem que não merecia, mas agora ele é um fora-da-lei que foi obrigado a simular a própria morte e escapar até o Arizona. Entretanto, ao fugir de seus problemas, Buck encontra outro, pois uma força antiga e cruel se instalou sobre as colinas desta misteriosa região. Venha visitar esta terra onde a questão é sempre matar ou morrer. Jogue de graça e faça seus inimigos pagarem!
ACEITE O DESAFIO • Explore livremente um mundo aberto nos estados do Arizona e Oregon, repletos de eventos, mistérios e desafios. • Aventure-se em 40 missões : monte cavalos, detenha ladrões, atire em alvos, recupere o comando do forte e mais! • Nesta terra sem lei, você precisará desbloquear oito cavalos diferentes, 19 armas e uma enorme seleção de trajes, munição e outros itens que te ajudarão ao longo da jornada. • voce nunca viu jogo grátis como esse! Não custa nada para baixar o jogo e jogá-lo até o fim!
Download clique aqui.

0 comentário "Six Guns Windows Phone Multiplayer"