Download Sonic & SEGA All-Stars Racing Lançamento Exvclusivo

Sonic & SEGA All-Stars Racing é um game de corrida baseado no universo de Sonic e também de algumas estrelas da SEGA. O jogo conta com um grande elenco de personagens e modalidades de jogo que devem garantir a diversão dos players.

Ao todo são 16 pistas diferentes que poderão ser disputadas em corridas frenéticas até a linha de chegada. Você poderá usar diversos power-ups para turbinar suas habilidades e atacar seus inimigos, garantindo provas imprevisíveis e totalmente loucas.6 modos de jogo insanos


Há vários modos de jogo para serem disputados. No multiplayer, você poderá encarar desafios locais (corrida ou batalha) ou online, contra pessoas do mundo todo. No single player, será possível disputar campeonatos, correr em pistas de forma independente, tentar bater seus recordes no time trial e completar missões.
Sonic & SEGA All-Stars Racing também conta com um sistema de compras, em que é possível gastar seu dinheiro ganho em corridas com pistas e pilotos. Também é possível desbloquear diversas conquistas e classificar-se em um campeonato mundial de corredores.
Download clique aqui.


0 comentário "Download Sonic & SEGA All-Stars Racing Lançamento Exvclusivo"