Download Unlock Root: Root em qualquer aparelho android

Obter root no Android é uma tarefa um tanto quanto trabalhosa. O método varia de fabricante para fabricante, e também difere de acordo com a versão instalada do Android no dispositivo.Ainda há as questões legais, já que a prática é condenável por alguns fabricantes que inclusive invalidam a garantia.

No entanto, para os usuários que se sintam seguro em fazer o root, as vantagens certamente compensam. E uma ferramenta ajuda no processo de efetuar o "rooteamento" do aparelho de forma simplificada ao extremo. Com apenas um clique você pode liberar acesso total ao smartphone ou tablet, processo conhecido como obtenção de root, ou poderes de super-usuário.
Unlock Root é a ferramenta que facilita a liberação ou obtenção do root no Android. E consegue realizar essa tarefa de forma muito simplificada, executando vários passos que seriam necessário de forma automática. Não é necessário ser um expert em informática para realizar processos complexos, que demandariam bastante conhecimento.
Como fazer root?

Primeiramente, você deve habilitar a depuração USB no dispositivo. Nas versões do Android de 2.2 a 2.3 (Froyo e Gingerbread respectivamente), o local para isso é acessando as configurações do Android, opção Aplicativo, Desenvolvimento e marcar a caixa de seleção Depuração USB.
Nas versões 4.0 ICS em diante, acesse as configurações, Opções do desenvolvedor e marque a caixa de seleção Depuração USB. Isso é necessário para que o processo não seja barrado no próprio aparelho que irá recusar alguns comandos efetuados pelo Unlock Root.
Habilitado a depuração USB, instale o programa no seu computador. Recomenda-se desabilitar o anti-vírus para garantir que a instalação do Unlock Root ocorra integralmente. Também é necessário ter os drivers do seu dispositivo instalado no PC, o que pode ser obtido no site do fabricante, ou através dos programas que acompanham o smartphone e serve para o gerenciamento via PC.
Com tudo instalado, conecte o aparelho via cabo USB, feche algum programa do fabricante do seu aparelho que porventura tenha iniciado automaticamente e abra o Unlock Root. Espere seu dispositivo ser detectado. Depois, basta clicar no botão verde escrito Root e esperar o processo finalizar.
Uma mensagem avisará quando o processo finalizar. Pode desconectar o aparelho e para garantir a correto funcionamento do root, recomenda-se reiniciá-lo.
Download clique aqui.

Postar um comentário