Urban Crime Iphone

Urban Crime é um game de ação que vai colocar você para viver como um gangster: você acabou de sair da prisão e está na cidade de Miami. Lá, as ruas são tomadas por gangues rivais e você vai receber diversas missões até que consiga matar todos os chefes inimigos.


O game começa com um tutorial interativo e é ali mesmo que a guerra começa. Os comandos do game são feitos por toques na tela: com a mão esquerda, você controla os movimentos do boneco, enquanto com a mão direita é possível selecionar os botões de ação, como disparos e socos contra seus inimigos.


A primeira tarefa é ajudar um gangster a se livrar de uma briga. Com isso, você ganha seus primeiros pontos em dinheiro, usados para comprar armamento na loja do Urban Crime. Tudo que você precisa pode ser acessado nos menus que ficam no topo da tela. No mapa no canto direto você seleciona as missões e visualiza a cidade.

Sempre que partir para uma missão, o Urban Crime também vai mostrar a indicação de caminho para que você não se perca. Ao longo das missões, você pode roubar carros, dirigir motos etc. No entanto, só é possível roubar automóveis que você já tenha desbloqueado. 
Download clique aqui.

0 comentário "Urban Crime Iphone"