Download Call Of Juarez Gunslinger Xbox 360

Quando a franquia Call of Juarez trocou o Velho Oeste de Bound in Blood pelos perigos atuais do cartel mexicano em The Cartel, a mudança não se mostrou muito feliz. Após a decepção dos fãs e da crítica, a desenvolvedora Techland aposta no antigo cenário em Gunslinger, próximo título da série.

Apesar de levar Call of Juarez de volta ao Velho Oeste americano, Gunslinger (disponível apenas em formato digital) traz um protagonista fora da linhagem dos McCall. No caso, o jogador assume o papel de um caçador de recompensas que conta em uma mesa de bar como foi o seu encontro com figuras como Butch Cassidy e Billy the Kid.
Altamente competitivo, o jogo é baseado na coleta de pontos (atribuídos por maneiras diferentes de matar uma vítima ou por um grande número de mortes em sequência, por exemplo). Além de colocar o jogador dentro de um ranking mundial de cada fase, a sua pontuação ainda pode ser trocada por novas habilidades que podem fazer a diferença no campo de batalha, como a proficiência em rifles de longa distância e a possibilidade de utilizar duas pistolas simultaneamente.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Call Of Juarez Gunslinger Xbox 360"