Download Clash of Clans Iphone

Clash of Clans é um game de estratégia em tempo real (RTS) com diversos modos de jogo disponíveis. Além de administrar e fortalecer sua aldeia, você pode: jogar o modo campanha, atacando diversos acampamentos Goblin; jogar o modo multiplayer, atacando jogadores online; ou unir-se a clãs para disputar batalhas.

A base do jogo é a sua aldeia, como na maioria dos jogos de RTS. É aqui que você deverá construir estruturas, treinar seus exércitos, criar sua defesa, coletar recursos e preparar-se para os combates. Desenvolva sua aldeia

A construção e o desenvolvimento da sua aldeia é a chave fundamental para conseguir atacar seus inimigos. É aqui que você deve juntar a maior quantidade que conseguir de Elixir e Ouro para preparar suas forças e, assim, atacar os Goblins ou os outros jogadores.
 Você também conquista esses dois recursos atacando inimigos e roubando suas riquezas.
Ambos os recursos podem ser investidos tanto em defesa quanto em ataque, e também na melhoria das coletas de recursos. Esse é o tripé que susta sua aldeia. Lembre-se que quanto mais avançadas forem as estruturas de coletas de recursos, mais rápido você obterá Elixir e Ouro.
Com enormes quantidades de recursos, você poderá melhorar drasticamente sua defesa – algo fundamental para que sua aldeia não seja saqueada e destruída. Manter canhões e muros, por exemplo, são essenciais para reduzir os danos. 
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Clash of Clans Iphone"