Download Dead Effect Ipa Iphone

Dead Effect é um título de tiro em primeira pessoa que coloca os gamers para explorar um universo espacial futurista pra lá de macabro. Em um primeiro momento, você acorda ferido em uma cápsula estranha e descobre que toda a tripulação se transformou em terríveis zumbis.

Para mover o protagonista e começar a detonar as criaturas, você deve segurar o gadget na horizontal e deslizar o polegar no canto esquerdo da tela. Por sua vez, o ícone da direita serve para atirar, enquanto o botão em formato de mira melhora a precisão.
Conforme você avança na jogatina aniquilando criaturas e abrindo portas, novas armas mais poderosas aparecem para ajudar você na empreitada. Para salvar o status da partida, é necessário que você chegue até um checkpoint, caso contrário você pode perder um bom tempo de jogo.
Além da história principal, que você acessa simplesmente clicando em “Play”, o Dead Effect oferece outras duas modalidades extras para você se divertir em até 12 mapas: “Missions” e “Survival”. No entanto, é necessário que você avance na campanha para liberar esses recursos.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Dead Effect Ipa Iphone"