Download Hamachi Pc

O Hamachi² é um programa que faz a simulação de uma rede doméstica entre computadores, mesmo que eles estejam em locais diferentes. Adicionalmente, ele possui um serviço de acesso remoto bem fácil de utilizar, mas para este recurso é necessário ter uma conta de usuário e você pode criá-la clicando aqui.

Este programa possui duas versões: uma não comercial, que é gratuita, e uma para uso corporativo, que é paga. No momento das configurações, especialmente para a conta online (referente ao acesso remoto), basta escolher a versão free para poder utilizá-la corretamente. A limitação desta versão é que ela pode conectar até 5 computadores.

Criando sua rede

Este programa basicamente simula uma rede entre computadores e possui uma interface bem simples. Depois de instalado e enquanto estiver ativo, ele permanece como um ícone na Bandeja do sistema. Para ativá-lo, clique no botão principal da interface (com um ícone parecido com o “Power” de aparelhos eletrônicos). Feito isto, ele busca informações sobre o computador e conecta o aplicativo.

Para criar uma nova rede, entre em “Rede” e “Criar uma nova rede em malha”. Feito isto, o programa solicita que você crie uma identificação e senha para ela. Em seguida, esta rede já está exibida na interface do seu Hamachi² e pronta para o uso. Para que as pessoas possam acessá-la, elas devem entrar em “Rede” e “Entrar em rede existente”.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Hamachi Pc"