Download Libertad Sublime Android Apk

Existem três personagens principais (sargento do Exército Alfredo Rodriguez, MMP comandante Cristina e, finalmente, o empresário José Luis Cárdenas) todos eles estão ansiosos para o dia em que pode obter sua vingança. O jogador será capaz de jogar com todos os personagens (listados anteriormente) e vivenciar situações diferentes de acordo com o personagem que ele / ela controla a sair do cativeiro.

Declaração de Visão Experiência: A guerra distante e sem sentido se torna algo pessoal. É uma experiência emocionante que levanta profundas emoções como tristeza, raiva, impotência, surpresa, satisfação e assim por diante. (mais) uma história única. Vários anos de violência naquele país ter sido a inspiração para o enredo. It `sa história que nos convida a parar e meditar sobre questões sociais. Cenas: A fim de tornar o jogo mais interessante e completa, tem as cenas cortadas "tão comuns" utilizados na maioria dos videogames de console. Atmosfera: Todos os personagens, a música e os níveis foram projetados para tirar o jogador envolvido na história. Ending: jogos de telefone são caracterizados pela falta de um final.
 Este jogo tem um final que explica a história. O jogador pode jogar com vários personagens: Isso vai permitir que os jogadores que gostam de jogos de terceira pessoa para jogar com os três personagens principais. Desta forma, a história vai ser desenvolvido.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Libertad Sublime Android Apk"