Download Pinball Rocks Hd Android apk

Você pediu mais ROCK, e nós estamos dando para você! Rochas Pinball HD já está disponível no Android pela primeira vez !

Apresentando sucessos de Three Days Grace , Vermelho, The Sword , Queensryche , Os Virginmarys , Filter , Norma Jean, para hoje, Anvil , Krokus , Lordi e Richie Kotzen !
Rochas Pinball HD é o jogo de pinball mais alto de sempre, trazido a você pela Sony Music Entertainment e Gameprom .
Rochas Pinball HD é uma compilação de cinco tabela , com um jogo livre carregado com novas músicas de artistas de hoje Top Rock e quatro mesas personalizadas para Alice in Chains , Bullet For My Valentine, AC / DC e Slayer . Cada jogo oferece de ponta gráficos 3D , missões, jogos de bónus exclusivos e riffs ensurdecedores .
* ROCKS PINBALL : Salto em nossa mesa temática rock club gratuito, e desafiar-se com 20 + missões e 3 jogos de bônus. Rochas Pinball apresenta uma trilha sonora incrível , juntamente com dublagens no jogo de SiriusXM Zeena Koda . É como uma juke box em um jogo - cada bola que você joga manivelas uma nova canção assassino de bandas de hoje em dia , e as canções serão atualizados em versões posteriores do jogo! Três jogos e recursos exclusivos bônus são desbloqueados à medida que avança através de todas as missões. Vencê-los todos para se tornar um verdadeiro Rochas Pinball VIP e ativar características impressionantes ao longo do caminho , como modos multiball e bola poupadores .
* ALICE IN CHAINS : Quente nos saltos do álbum mais recente da banda THE DEVIL COLOCAR AQUI OS DINOSSAUROS , Alice In Chains Rochas Pinball é uma viagem ao longo da carreira lendária da banda. Quebre o Jar of Flies , quebrar o Music Bank e desbloquear o coração enegrecido e Dino crânios tudo sob o olhar atento do tripé . O jogo conta com dublagens originais dos membros da banda de Jerry Cantrell , William DuVall , Sean Kinney e Mike Inez , juntamente com muitos dos maiores sucessos da banda , culminando com um desbloqueio que apresenta o mais novo single da banda, " oco ".
* BULLET FOR MY VALENTINE : Prepare-se para Scream Aim e fogo! Repleta de referências a muitos dos vídeos de sucesso da banda, BFMV Pinball é uma desenfreada de alta velocidade experiência de canalizar a energia de um dos atos mais altos do rock. Demita -se o medidor de raiva, derramar um pouco de gasolina nos lágrimas não caem, missão e veja se você pode bater o pedal de guitarra mini- jogo para uma surpresa especial. Características voiceovers de BFMV vocalista Matthew Tuck .
* AC / DC : Para aqueles aproximadamente à rocha , nós trazemos-lhe AC / DC Pinball Rochas ! Apresentamos o título de rock mais vendido que permite subir ao palco e aquecer as luzes coloridas , rugindo guitarras , e trovejando tambores de AC / DC. Inclui AC classic / DC sucessos , gravações de voz originais do vocalista Brian Johnson , guitarra - retalhamento mini-jogos e um ambiente hiper-realista de pinball com AC / DC ' s mais emblemáticas peças de conjunto . Sinos do inferno, fogo uma saudação de canhão, aperte o switch para ligar a estação de energia , e fazer um passeio com Rosie - tudo em deslumbrante HD.
* SLAYER : Legends of Metal Conheça o rei dos jogos de arcade em um alto , rápido, frenesi flipper - surra . Jogo pinball hiper-realista definido para um cenário inspirado última obra-prima bater a cabeça da banda , World Painted Blood . Inclui música, gravações de voz originais do cantor / baixista Tom Araya , guitarra rasgando mini-jogos , e um ambiente de pinball em linha reta fora de seu pior pesadelo. Play it LOUD !
TODOS OS JOGOS DE RECURSO:
- Motor de física hiper-realista
- Arte original 3D impressionante com extrema atenção aos detalhes
- Vários ângulos de câmera : incluindo perspectiva 3D estereoscópico , a tabela completa e inteligente de câmara
- Em jogo loja com todas as músicas do jogo com uma opção de compra de um simples clique de possuir as faixas e fazer o download para a sua biblioteca de música, juntamente com vários add -on " truques " para melhorar a jogabilidade .
- Dublagens originais
- Rhythm mini-jogos
Rochas Pinball HD disca -lo até 11 e é o maior e pior jogo infundido rock já . Comece hoje mesmo!
Download clique aqui.

0 comentário "Download Pinball Rocks Hd Android apk"