Download Pirates Of Caribbean At World's End Highly Super Compactado 138Mb Pc

Piratas do Caribe No Fim do Mundo altamente comprimido 138MB jogo para PC.

O jogo segue os eventos de O Baú da Morte e No Fim do Mundo , e também possui missões e personagens adicionais. Além disso, este jogo tem um lugar para outro visitas a locais como o Pérola Negra , o Flying Dutchman , Tortuga , Davy Jones Locker , Shipwreck Cove, Port Royal e também uma prisão.

Como o Capitão Jack Sparrow o jogador terá que ir para locais diferentes para encontrar os lordes piratas e dizer-lhes da reunião em Shipwreck Cove ( isso envolve lutando contra eles, seus guardas , ou fazer uma missão para eles) . Perto do final do jogo, o jogador deve lutar em todo o Flying Dutchman tanto como Will e Jack para o peito do homem morto.
A batalha termina com Will matando Davy Jones e permanecendo atrás como Jack retorna para a Pérola Negra . Na Pérola, o jogador tem que defender o navio contra o Endeavour e Lord Cutler Beckett até que o holandês retorna sob o comando de Will e destrói o Endeavour , matando Beckett . Após a batalha Barbossa tem outro motim contra Jack. Jack depois corre para Black Bart , juntamente com Scarlett e Giselle .
Download clique aqui.

0 comentário "Download Pirates Of Caribbean At World's End Highly Super Compactado 138Mb Pc "