Download Plants Vs Zombies 2 Windows Phone Xap

Sem dúvidas, a série Plants vs. Zombies é uma das mais famosas do windows phone, e agora você finalmente pode jogar a segunda versão do game. Desta vez, você conta com plantas diferentes, novos zumbis e pode fazer uma viagem no tempo!

A jogabilidade é a mesma, já consagrada. Em estilo tower defense, você precisa proteger a sua casa do ataque de zumbis. Para isso, é preciso colocar plantas capazes de destruir a ameaça, lançando balas ou impedindo que os mortos-vivos cheguem à sua porta,
.
A primeira fase é muito semelhante ao jogo original, mas os níveis seguintes vão levar você para o Egito Antigo. A cada novo cenário, o desafio aumenta, mas aumenta também a sua capacidade de defesa.


Sempre colete os solzinhos que caem sobre o cenário, pois eles permitem que você coloque mais plantas no campo de batalha. Você ainda pode colocar adubo para aumentar o poder de ataque das plantas e instalar minas que explodem assim que os zumbis passam.
Plants vs. Zombies 2 é uma sequência que tem pouca variação, mas que traz elementos novos de defesa e ataque, personagens ainda mais difíceis e um enredo novo engraçado, que propicia uma grande variação de ambientes. 
Download clique aqui.

0 comentário "Download Plants Vs Zombies 2 Windows Phone Xap"