Download Pokémon Black Nds Rom

Novos monstros de bolso (como Zorua e Zoroark), novas áreas a serem exploradas pelo jogador e uma nova representação visual de tudo consistem nas principais novidades das edições Black e White da série Pokémon. É isso mesmo: o jogador, agora, tem a possibilidade de visualizar campos de batalha e cidades em três dimensões.

Por mais que os combates sejam visualizados de forma semelhante ao que ocorre nos demais títulos da franquia (durante as batalhas, a câmera visualiza o monstro de bolso — ainda em "sprites" 2D — por trás, enquanto o inimigo é visualizado ao longe), existe a chance de mudar a visão da câmera nesses momentos. Fora dos embates, o jogador volta a contemplar ciclos de transição entre dia e noite.
A intenção dos desenvolvedores é cativar tanto os iniciantes em Pokémon quanto os experientes na atmosfera única da franquia. Ao criar um personagem (sendo possível escolher o nome e o sexo do protagonista), o gamer está mergulhando em uma aventura e tanto. Vale reforçar que as novas rotas podem ser percorridas tanto por bicicleta quanto por carro.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Pokémon Black Nds Rom"