Download Re-Volt Classic Premium Android

A lenda do jogo de corridas de carros RC, “RE-VOLT Classic”, está de volta para Android.
Os carros de corrida, radio controlados, que correm através do bairro e além do clássico jogo de arcade de corrida RE-VOLT! De ritmo, condução emocionante rápido com armas explosivas e desenhos de pista única entregar uma grande experiência de corrida na vida do que qualquer outro jogo.

★ 14 PISTAS DE CORRIDA
¡Dirigir o seu carro através de uma ampla gama de faixas, incluindo ruas e jardins e casas suburbanas, em telhados sob as estrelas, museus, passeios e até mesmo a cidade fantasma selvagem oeste!

★ 42 CARROS
Cada tipo de RC CAR que você pode imaginar estão disponíveis e você pode desbloqueá-los no RE-VOLT, os carros elétricos, a gás, rápido e lento, pesado e luz! Com física avançada faz com que todos os carros se sentir diferente de controle – O qual é o seu carro favorito?

★ 5 MANEIRAS DE JOGAR
Até 12 corridas de carro em modos de campeonato e de um jogador; a proba de tempo de estilo arcade contra o relógio que faz a contagem regressiva para zero, a busca de estrelas escondidas no modo de prática para cada pista, bem como a recolha de todos os estrelas na Arena do Conluio para uma surpresa especial...

★ CONTROLES DE TOQUE PROJETADO PARA A CORRIDA
Os três conjuntos para atender a todos os gostos e experiência, projetados para a contração rápida de corrida e máximo controle do seu veículo.
★ TRILHA SONORA CLÁSSICA
Os melodias atraentes mesmo depois de jogar e a trilha sonora otimista intemporal com ação de bombeamento irá levá-lo para a frente a cada linha do gol.

★ Sistema de Ranking Mundial
Cada faixa tem o sistema de ranking mundial. Compete contra todos os jogadores do mundo, com carros de alto desempenho.

★ ¡MAIS CARACTERÍSTICAS SERÂO ARQUIVADA EM BREVE!
Apoia o desenvolvimento deste jogo para ajudar a trazer mais modos de jogo e maneiras de jogar para futuras atualizaçôes.


※ Guias de Controle Básica !!
■ Forma reversa em modo de controle de toque.
→ Pressione as teclas de esquerda/direita ao mesmo tempo.
■ Transferência de carro!
→ Agitar o dispositivo 3-4 vezes.
■ Acelerar o carro!
→ Aumentar os níveis de dificuldade.
Download apk clique aqui.
Baixe o data via wi-fi.

0 comentário "Download Re-Volt Classic Premium Android"