Download Super Lançamento Batman: Arkham Origins Blackgate 3ds Rom

Depois de uma explosão permite que alguns dos vilões mais malvados de Gotham City para tomar o controle de Blackgate Prison, Batman entra na briga para voltar para a prisão de segurança uma vez no alto de uma história única definir três meses após os eventos de Batman: Arkham Origens no Wii U.

O Coringa, Pingüim e Máscara Negra têm cada dividiram seu próprio território dentro das paredes, e com vários outros fortes inimigos também assombrando os corredores, que vai ser uma noite longa, escura para o Caped Crusader em Batman: Arkham Origens Blackgate no Nintendo 3DS. Batman: Arkham Origens Blackgate traz exploração da série, combate e jogabilidade detetive para Nintendo 3DS pela primeira vez.
O Cavaleiro das Trevas pode lutar, deslizar, agachar-se e escalar em torno de Blackgate Prison, os inimigos surpreendentes com gadgets como o gel explosivo ou a sua Batarang fiel. Procure escondidos objetos mudando em Detective Mode, e recolher equipamentos para abrir novas rotas e áreas para explorar.
Download torrent clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Batman: Arkham Origins Blackgate 3ds Rom"