Download Super Lançamento F1 2013 Ps3

F1 2013 promete colocar os jogadores no cockpit virtual dos carros da temporada de 2013 da principal competição automobilística do mundo.

Os jogadores poderão correr nos carros de pilotos famosos, como Lewis Hamilton, Fernando Alonso e do brasileiro Felipe Massa. Há ainda a adição de novas regras da modalidade, mudanças na composição dos pneus e remodelagem da direção dos carros de Fórmula 1.
Classic Edition
Enquanto F1 2013 apresenta os pilotos, carros e pistas da atual temporada do campeonato mundial de Fórmula 1, a Codemasters também vai lançar versão F1 2013: Classic Edition.
A edição limitada inclui um pacote premium de conteúdo das corridas das décadas de 80 e 90. A versão histórica é apresentada pelo famoso comentarista Murray Walker.
Na Classic Edition, os jogadores podem formar um grid com pilotos atuais lado a lado com ícones lendários da modalidade em quatro circuitos históricos. O conteúdo clássico poderá ser utilizado em diversos modos do jogo, incluindo as corridas rápidas, campeonatos customizados, corridas contra o tempo e modo multiplayer.
Os carros de diferentes eras também terão formas de pilotar diferentes, permitindo que os corredores percebam a evolução tecnológica ao longo dos anos.
Novidades do game
As melhorias do título também contêm a possibilidade de jogar com tela dividida, partidas multiplayer online e novos modos de jogo.
F1 2013 também terá o modo Young Driver’s Test expandido para mostrar aos novatos como é guiado um carro de corrida, além da possibilidade de salvar o progresso no meio da temporada e o retorno do modo Grand Prix. Além disso, o game de corrida também terá integração com o serviço RaceNet, para deixar a experiência mais competitiva e social.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento F1 2013 Ps3"