Download Zombie Gunship Iphone

Zombies se tornaram muito populares , e Zombie Gunship é o exemplo perfeito de como fazer um aplicativo zumbi diferente.


Zombie Gunship altera o formato de one-on -one encontros jogando jogadores na posição de artilheiro de um AC -130 aviões de ataque ao solo . Usando imagens térmicas , é possível diferenciar entre os " quentes " sobreviventes humanos e os "frios" massas de zumbis que estão tentando se infiltrar na base.

Utilizando três diferentes armas de ataque ao solo : a arma Gatling 25mm, 40 milímetros Bofors auto- canhão, e 105 Howitzer canhão , os jogadores vão proteger os sobreviventes como eles correm para a segurança na base segura. Cada arma carrega um raio de ataque diferente e taxa de incêndio , mas são atualizável após cada rodada.

Aumentar raio de dano , o tempo de recarga , e outros, todos ajudam a economizar mais sobreviventes , mas Zombie Gunship aumenta rapidamente a quantidade de zumbis que são ataque, bem como o envio de zumbis mais fortes que podem suportar mais danos.

Isso parece estranho no início da Zombie Gunship para ver o aplicativo em uma imagem em tons de cinza que imita imagens térmicas , mas rapidamente se torna uma segunda natureza para procurar sobreviventes "brancos" no meio das massas de zumbis. Zombie Gunship usa uma interface simples, onde os jogadores podem percorrer rapidamente os tipos de armas e chuva com precisão fogo contra os zumbis.

Uma das partes mais impressionantes do Zombie Gunship é o som . Através de fones de ouvido, o som distinto de cada arma é impressionante. Contendo o " baque " ou " boom" das diferentes armas vem através de uma grande clareza.

Zombie Gunship é um aplicativo viciante. A mudança na jogabilidade cria uma experiência mais desafiadora que não envelhece .
Download clique aqui.

0 comentário "Download Zombie Gunship Iphone"