Download Zombie Tsunami Iphone

Dessa vez, você é o vilão da história. Zombie Tsunami coloca você no controle de um zumbi que corre sem parar pelas ruas da cidade. O objetivo é guiar os movimentos do personagem para que ele não seja parado pelos obstáculos do cenário, como bueiros, carros no meio do caminho e prédios em construção.

Enquanto o zumbi está correndo loucamente pela cidade, ele vai devorando as pessoas que encontrar pela frente. Cada habitante da cidade que for feito de vítima dá origem a mais um integrante para o grupo. A quantidade de vidas que você tem em cada partida está diretamente relacionada ao número de aliados que você possui.
Como o personagem corre sozinho pela plataforma do jogo, não resta muito que fazer. Você só precisa pressionar a tela quando o adorável monstrinho tiver que pular e também tocar o display quando houver uma pessoa para ser transformada em zumbi.

O jogo apresenta algumas missões que devem ser cumpridas no decorrer das fases. Cada vez que você completa uma dessas metas, certa quantidade de um líquido é acrescentada a um recipiente. Quando o vidro estiver cheio, você ganha o equivalente em pontos, que podem ser trocados por objetos especiais na loja do game.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Zombie Tsunami Iphone"