Download Championship Manager (Champ Man) 14 Apk Mod Times Desbloqueados/Ouro Ilimitado v1.2.1

Desenvolvido no clássico estilo do Championship Manager, o Champ Man lhe dá a oportunidade de comandar qualquer um dos 400 clubes de 21 ligas ao redor de mundo, em um desafio de gerenciamento "temporada a temporada" realista.
Com dezenas de milhares de jogadores reais para trazer para o seu clube e a habilidade de melhorar seus atributos, realizar treinos e gerar uma grande receita de transferência, o Champ Man reflete todas as emoções, tensões e glórias de um verdadeiro técnico de futebol.
Escolha suas táticas, dê instruções com base na equipe, defina funções específicas para os principais jogadores e veja o drama se desenrolar em rápidas partidas realistas, especificamente criadas para melhorar a jogabilidade.

O novo Champ Man é o jogo móvel perfeito para fãs de futebol - jogue durante viagens, assistindo a uma partida ou quando a falta de futebol na TV deixa a sua cara metade cuidando do controle remoto!
Constantemente atualizado durante a temporada real, com atualizações de banco de dados (acompanhando o fechamento das janelas de transferência do mundo real) e novos recursos adicionados regularmente, o retorno do Champ Man marca o começo de uma nova era para os jogos móveis de gerenciamento de futebol!
Recursos do jogo:
-Dados totalmente atualizados dos times, jogadores e competições para a temporada de futebol 2013/14
-21 ligas jogáveis em 11 países: Inglaterra, Escócia, França, Alemanha, Itália, Espanha, Argentina, Brasil, Rússia, Turquia e Arábia Saudita
-Mais de 400 clubes jogáveis
-Banco de dados global de jogadores reais
-O perfil de técnico persistente permite comparar a sua classificação com a de seus amigos
-Atualizações frequentes durante a temporada de futebol
-Idiomas: inglês - idiomas adicionais em breve
Download apk times desbloqueado/ouro ilimitado clique aqui.

0 comentário "Download Championship Manager (Champ Man) 14 Apk Mod Times Desbloqueados/Ouro Ilimitado v1.2.1"