Download Divekick Pc Super Compactado 165mb

Divekick é uma paródia cômica de lutar motivos do jogo e contém muitas referências humorísticas para jogos (especialmente os do Street Fighter franquia), assim como piadas de dentro da comunidade competitivo jogo de luta. Diferentemente da maioria dos jogos de luta que são jogados usando muitos botões para muitos tipos diferentes de movimentos e ataques, Divekick é jogado com apenas dois botões, mergulho e Kick. Pressionando Dive faz com que seu personagem para executar um salto vertical, com cada personagem tendo a altura do salto diferente. 

Após o mergulho, o jogador pode fazer um Kick. Pressionando chute de pé realiza um salto para trás evasiva para a maioria dos personagens (chamado de "propina"). Usando esses movimentos é a única maneira de mover-se, fugir, atacar, e esquiva. 
Cada personagem também possui dois movimentos especiais únicos, ativado pressionando ambos os botões ao mesmo tempo, um usado no chão, e um usado no ar. 
O jogo apresenta uma barra de energia para cada jogador, mas ele está lá apenas para fins humorísticos e estilística, como você perder a rodada depois de ser atingido apenas uma vez (embora o jogo vai dar aleatoriamente Perfeitos, mesmo em um KO Double). O jogo possui um modo single-player história, o jogo competitivo local, e multiplayer online que utiliza GGPO.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Divekick Pc Super Compactado 165mb"