Download Driver 2 CD1+CD2 Super Compactado 37 mb Ps1

O famoso jogo Driver está de volta trazendo novas variedades de carros, cidades entre outras coisas e novas possibilidades. Sendo claramente feito baseando-se em filmes clássicos dos anos 60 e 70 de perseguições tais como já citado Bullitt, The Driver e outros. Lançado para o Playstation e Game Boy Advance, esta última sendo uma nova versão de Driver 2. 

No modo principal (Undercover) possibilitou ao personagem uma gama de missões variadas devido as estas novas inovadoras façanhas. Porém Driver 2 recebeu críticas (segundo sites de jogos especializados) devido ao descompromisso da produtora Reflections e a editora Infogrames com relação ao desenvolvimento do motor gráfico do jogo já que a Publicadora exigiu este jogo em um prazo de até no máximo um ano (Sendo lançado no ano seguinte, 2000). 
O que deixou o jogo "incompleto". Driver 2 inclui quatro cidades que são notavelmente maiores que as do primeiro jogo da série. As cidades são Chicago, Havana, Las Vegas e Rio de Janeiro. Sendo as duas últimas acessíveis de acordo com as missões realizadas no modo "Undercover". As cidades contam com suas paisagens caracterísitcas, como o Navy Pier e Wrigley Field em Chicago, a Plaza de La Revolución e o El Capitólio de Havana, hotéis no Las Vegas Strip e também o Corcovado no Rio de Janeiro. Além de possuir pistas secretas como Race Track e do Jockey Club no Rio de Janeiro.
Download cd1 clique aqui.
Download cd2 clique aqui.
Senha:b-centralgeek.blogspot.com.br

0 comentário "Download Driver 2 CD1+CD2 Super Compactado 37 mb Ps1"