Download Lançamento Adventure Time Explore the Dungeon Because I DONT KNOW PS3-DUPLEX

Princesa Bubblegum convoca Finn e Jake para o reino dos doces para investigar uma onda de roubos e seqüestros que têm assolado o seu reino. Ela acha que a causa está dentro dela Segredo Real Dungeon, onde apenas os piores monstros e criminosos são presos. Se eles encontraram uma maneira de escapar, a Terra de Ooo estará em perigo!

Após o sucesso matemático, algébrico e radical do Adventure Time de 2012: Hey Ice Rei! Por que roubar o nosso lixo, Show Creator equipes Pendleton Ward com desenvolvedor WayForward em o novo jogo de ação Adventure Time:?! Explore o Calabouço Porque EU NÃO SEI! Selecione a partir de uma variedade de ventilador personagens favoritos do show, incluindo Finn, Jake, Marceline, Pão de Canela, e mais, e equipe-se com seus amigos em quatro jogadores multiplayer cooperativo como o mundo Tempo de Aventura ganha vida através de belas pixels animações e narração do elenco original. 
Luta através de 100 andares de um calabouço enorme, lutando contra inimigos e chefes de todo o Adventure Time universo, usando um arsenal de armas e power-ups. Baús Raid para tokens mágicos para ajudá-lo a desvendar o mistério da masmorra!
Download clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Adventure Time Explore the Dungeon Because I DONT KNOW PS3-DUPLEX"