Download Lançamento Anomaly 2 Apk+Data Android v1.0 Powerv, Mali e Tegra Torrent

Anomaly 2 é uma sequela para o aclamado Anomaly Warzone Terra. Mantendo os elementos principais do original, Anomaly 2 adiciona novos recursos para a campanha single-player e, finalmente, coloca suas habilidades à prova em uma experiência completamente única: a defesa contra torre modo multiplayer ofensa dinâmica torre
!
Nos anos seguintes à invasão da Terra em 2018, o planeta é invadido por máquinas alienígenas. A humanidade está à beira da extinção. Uniram-se em enormes comboios, eles pesquisar a tundra congelada para alimentos e suprimentos. Desde a guerra, os papéis foram invertidos: agora a nossa espécie parece ser a anomalia em um planeta máquina controlada. Seu comboio, Comandante, é chamado de Yukon.
Anomaly 2 leva o conceito torre ofensa RTS de Anomaly Warzone Terra para um novo nível. Os elementos principais do original são temperada por uma série de novos recursos importantes:
- Morph suas tropas em mechs de guerra para descobrir o novo rosto da estratégia: cada unidade tem uma forma diferente mech com várias habilidades para ajudá-lo a superar situações de combate específicas.
- Envolver-se em uma experiência multiplayer exclusivo para Anomaly 2: torre defesa contra torre de delito. Jogue como as torres e destruir os humanos ou levar os humanos para aniquilar as torres alienígenas.
- Lute em um mundo pós-apocalíptico em uma nova campanha single-player que oferece uma experiência de estratégia mais intenso do que o original aclamado.
- Esculpir o seu próprio caminho para a vitória e criar o seu time batalha final. Com mais de milhões de combinações táticas para construir a sua equipa, as suas opções em combate são quase infinitas.
- Mergulhe em um mundo lindamente prestados, graças à equipe está atualizado e melhorado motor visual.
- Experiência finais alternativos depende da sua abordagem para máquinas inimigas na campanha.
- Otimizado para tablets
Download apk+data mali clique aqui.
Download apk+data tegra clique aqui.
Download apk+data powerv clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Anomaly 2 Apk+Data Android v1.0 Powerv, Mali e Tegra Torrent"