Download Lançamento Anomaly 2 Ipa Iphone, Ipad e Ipod Ios v1.0

Liderar o comboio Yukon em um deserto pós-apocalíptico a lutar pela sobrevivência da humanidade contra as máquinas alienígenas em uma campanha épica para um jogador. Use mais de um milhão de combinações táticas, incluindo tropas que se transformam em jogo de mudança de mechs de guerra para superar desafio do inimigo. desafiar o mundo no modo multiplayer ONLINE conectar com amigos através do Game Center e travar batalhas épicas de torre de defesa contra torre ofensa.


 Jogue como as torres e destruir os humanos ou levar os humanos para aniquilar as torres alienígenas. tecnologia de ponta Anomaly novo motor 2 da entrega apresentação excepcional na palma da sua mão. Escala de cair o queixo, detalhe visual incrível e efeitos especiais fenomenais - isso é diferente de tudo que você já viu rodando em um dispositivo móvel antes! Características do jogo: 
• A sequela altamente antecipada para Anomaly 
O premiado: Warzone Terra e Anomalia Korea 
• A maciça campanha história-driven com finais alternativos para descobrir 
• Várias formas de jogar com mais de um milhão de combinações táticas e tropas transformando
 • multiplayer online - torre defesa contra torre crime em cinco mapas 
• visuais de cair o queixo e apresentação alimentados por Anomaly 2 do novo motor de Visita sala de Chillingo na App Store para ver mais de nossos grandes jogos: appstore.com / Chillingo
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Anomaly 2 Ipa Iphone, Ipad e Ipod Ios v1.0"