Download Lançamento The Bridge Xbla Xbox360-MoNGoLS Exclusivo

A ponte é um jogo de puzzle 2D que obriga o jogador a reavaliar seus preconceitos da física e da perspectiva. É Isaac Newton atende MC Escher. Manipular a gravidade para redefinir o teto como o piso enquanto se aventurar através de arquiteturas impossíveis. Explore mundos cada vez mais difícil, cada detalhe exclusivo e projetado para deixar o leitor com um sentimento pronunciado de realização intelectual. A Ponte exemplifica os jogos como uma forma de arte, com lindamente desenhado à mão arte no estilo de uma litografia em preto-e-branco.

Características:
48 quebra-cabeças instigantes, cada um diferente do resto, tudo exigindo uma solução inovadora.
Manipulações gravidade, vórtices gravitacionais, dimensões paralelas, e muitos mais conceitos-cabeças em um mundo onde as leis da física não são o que parecem.
MC Escher mundos-esque com arquitetura impossível definir no estilo de arte litográfica em preto-e-branco desenhado à mão lindamente.
Uma versão alternativa do jogo desbloqueado após o enredo principal foi concluída, incluindo versões alternativas desafiadoras de cada um dos 24 quebra-cabeças principais, junto com um final alternativo.
Um sistema de time-retrocesso para aliviar os receios de cometer um erro.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento The Bridge Xbla Xbox360-MoNGoLS Exclusivo"