Download Lançamento Chucky Slash & Dash Iphone, Ipad e Ipod Ios Ipa 1.0

Chucky renova sua busca por vingança em um pesadelo sem fim em que ele é infinitamente que atravessa a fábrica que produz bons bonecos dos indivíduos.
Jogue como Chucky e corra através da fábrica, evitando obstáculos e eliminando inimigos usando faca favorita de Chucky ou outras armas mais bizarras. fúria através da Good Guys BONECA DE FÁBRICA Liberte a sua própria marca de caos assassino no lugar onde boneca assassino favorito de todos foi criado em uma linha de montagem de uma massa de plástico derretido. 

INIMIGOS Carniceiro com movimentos especiais Torne-se um assassino implacável e matar qualquer um em seu caminho. Desbloqueie novas matar movimentos, como o saca-rolhas voando. SLAUGHTER com lâminas afiadas Melhore a sua coleção de armas cortantes, como facas, tesouras, cutelos e machados. Upgrades aumentar os pontos de experiência por morte ou a velocidade de ataque para cada arma. PODER UP com baterias As baterias também podem ser gastos para melhorar power-ups (ímã da bateria, funcionamento do automóvel, e mais), e aumenta a comprar (vida extra ou começa muito) .
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Chucky Slash & Dash Iphone, Ipad e Ipod Ios Ipa 1.0"