Download Lançamento Joe Dever's Lone Wolf Iphone, Ipad e Ipod Ipa Ios

Lone Wolf está de volta, como um jogo de vídeo e com uma história totalmente nova, um novo sistema de combate, gráficos impressionantes e muito mais! O mundialmente famoso autor Joe Dever aliou-se Responder com Forge e Atlantyca Entertainment para criar uma nova aventura estrelando o lendário Kai Senhor. uma nova experiência gamebook para os entusiastas de longa data e novos fãs do jogo de vídeo onde você é o HERO Abra o tomo mágico e entrar no mundo de fábula de Magnamund :. criar seu personagem e personalizar ele com traços peculiares e poderes especiais, o poderoso Kai Disciplinas.


 Faça o seu caminho através da história e fazer escolhas com base em sua atitude, mas tenha cuidado: eles podem levá-lo a sua vitória final ... . ou sua morte provar a si mesmo Quando as coisas ficam difíceis, você vai rolar nenhum dado: sentir a verdadeira emoção da luta, dominando armas e técnicas letais. Espadas, clavas e machados: definir seu estilo equipar um escudo ou dual-empunhando-los. Você precisa ganhar a vantagem sobre seus inimigos? 
Descubra o poder das Disciplinas Kai, como Mindblast, o parentesco animal, Sexto Sentido ou camuflagem ... ... e ainda não acabou: o poderoso Sommerswerd, também conhecida como a Espada do Sol, está à sua disposição para vencer mesmo o mais forte entre os servos impiedosos dos Darklords. 
THE RETURN OF THE WOLF Voltar na década de 80, Joe Dever dá à luz a saga de Lone Wolf. Muitos jogadores contemporâneos descobriu a sua paixão pela ficção de fantasia e RPG graças a esses gamebooks, os livros não-lineares em que "você é o herói". Se você é um membro veterano da Ordem Kai, ou um novo membro do bloco, Joe Dever Lone Wolf irá empenhar-lo com uma história épica, combate convincente, personalização de personagens profundos e de grande longevidade! Baixar Joe Dever Lone Wolf agora e jogar a 1 ª Lei de "Blood on the Snow". Libertar a vila fronteiriça de Rockstarn e descobrir os esquemas malignos dos Darklords de Helgedad! Para Sommerlund eo Kai!
Download clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Joe Dever's Lone Wolf Iphone, Ipad e Ipod Ipa Ios"