Download Lançamento Level Up: Heroes of Neverfail Ipad, Iphone e Ipod Ios Ipa

Um novo jogo incrível do Cartoon Network!
O mundo está sendo invadido por monstros perigosos e nossa única esperança é ... um bando de nerds do ensino secundário? Quando o malvado feiticeiro Maldark decide bater a barreira entre realidade e videogames, só o melhor clã no mundo está preparado para enfrentá-los. Junte-se com Neverfail e acompanhar as estrelas do sucesso Nível TV Up pelo Cartoon Network, a luta contra todos os tipos de perigosos "fugitivos" do mundo virtual, que agora ameaçam o mundo real. Luta contra os zumbis, orcs, plantas carnívoras e dragões no mais locais facilmente reconhecíveis no show, usando os mais poderosos ataques disponíveis para esses três heróis.

Incinerar os seus oponentes com a poderosa magia de Lyle, preenchê-los com furos com arsenal de Wyatt ou bater-lhes na cara com a fúria de Dante. . Subir de nível e desbloquear novos poderes e ataques, e dezenas completos de missões em sua jornada para se juntar aos Heróis da Neverfail.
É hora de conquistar! Características: Luta asseclas Maldark usando um sistema de controle intuitivo e desfrutar de incríveis gráficos 3D. Escolha qualquer um dos três membros principais de Neverfail, cada um com seu próprio estilo de combate e habilidades únicas. Encare seguidores mais poderosos da Maldark em final épica das batalhas de nível.
Explore os lugares mais conhecidos da série, enquanto você venha contra todos os tipos de perigo (e às vezes hilário) criaturas que escaparam do mundo virtual. Nível e liberar novos poderes, e desbloquear acessórios para os três personagens. Quem diria que Dante ficaria tão arrojado disfarçado como um bombeiro?
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Level Up: Heroes of Neverfail Ipad, Iphone e Ipod Ios Ipa"