Download Lançamento Monsters Rising Iphone, Ipad e Ipod Ios Ipa v1.1

Seja o monstro! Neste jogo 3D de ação e estratégia, coletar, atualizar e controlar seus monstros diretamente, como jogabilidade gesto-driven é levado para todas as novas alturas. Jogue como Hordas de Mad Yama, um grupo de monstros baseados na mitologia chinesa, e começar a campanha para dominar o mundo! Monstros crescentes prepara o palco para uma guerra mundial entre Monstros! 

A misteriosamente poderosa chuva de meteoros está atraindo monstros míticos de todo o mundo das sombras. Jogue como os monstros de cada facção concorre pelo controle da Terra. Acabar com os seres humanos e os monstros que se opõem a você! CARACTERÍSTICAS DO JOGO CONTROLES furto INTUITIVA - Controlar as ações de seus monstros em tempo real com uma grande variedade de gestos swipe, onde cada hit e os impactos de furto de seu progresso. - Conecte-se com a ação na tela mais perto do que nunca. - Controle vários monstros lutando simultaneamente, cada um com suas próprias habilidades. 
- Envolver-se em combate tático onde a equipe monstro que você escolha pode significar a diferença entre a vitória ea derrota! DYNAMIC campanha single-player
 - Envolver-se em um único fundo campanha-player cheio de voltas e reviravoltas - derrotar os seres humanos
 - Polícia, do Exército e da misteriosa Defesa Paranormal global 
- luta contra os monstros reanimado, construídos por e trazido à vida por cientistas loucos jogar como quiser - Construa o seu esquadrão tático ideal!
 Com 10 monstros baseado em 5 classes, uma grande variedade de estratégias estão disponíveis. 
- Mão-de escolher os melhores monstros para levar em cada missão! 
- Escolha com cuidado! Linha de frente monstros carga em ação para desafogar havok 
- monstros Suporte manter a equipe viva e causar o caos do campo de batalha para os inimigos.
- Desenvolver e aperfeiçoar as habilidades de cada monstro em sua coleção, de acordo como você deseja jogar!
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Monsters Rising Iphone, Ipad e Ipod Ios Ipa v1.1"