Download Resident Evil 5 Pc Super Compactado 576 mb

Treze anos atrás, a Capcom ajudou a revolucionar o mundo da aventura de ação com Resident Evil, um jogo que poderia definir um gênero totalmente novo apelidado de "horror de sobrevivência". Nos anos que se seguiram, a série continuou a basear-se nas normas estabelecidas pelo primeiro jogo, então, em 2005, Resident Evil 4 radicalmente partiu de seus antecessores e inovou como um jogo mais orientado para a ação. Resident Evil 5, a mais recente oferta da série de longa duração, expande a fórmula de ação pesada de seu antecessor e é construído a partir do zero para apoiar a jogabilidade cooperativa. Embora já não pode ser considerado um jogo de survival horror, Resident Evil 5 consegue manter e efetivamente traduzir o aspecto mais importante do gênero - tensão - em suas novas mecânicas. Ele artesanato uma experiência divertida e colaborativa que irá mantê-lo em seus dedos o tempo todo.


Dez anos depois da destruição de Raccoon City, o ex-STARS Alpha membro da equipe de Chris Redfield é um agente da BSAA Esta organização anti-armas bio-orgânicas paramilitar viaja o mundo para procurar e destruir as criações da Umbrella Corporation, que caíram nas mãos de terroristas após o colapso da empresa farmacêutica multinacional. 
Quando Chris recebe uma denúncia de que um traficante de armas conhecido estará fazendo um grande negócio no país Africano remoto de Kijuju, ele vai lá para colocar um fim a isso e aprender o que puder sobre o projeto do fim do mundo misterioso conhecido apenas como Uroboros. Chris é acompanhado por Sheva Alomar, uma agente da BSAA local, e juntos eles batalha onda após onda de aldeões infectados, monstros mutantes horrivelmente, e até mesmo séries arquiinimigo, Albert Wesker.

A mecânica de combate principais não mudaram fundamentalmente desde Resident Evil 4. A ação ainda se desenrola a partir de uma perspectiva de over-the-shoulder, certas batalhas ou cenas são acompanhadas de eventos em tempo rápido breves, e você ainda tem que parar de se mover para disparar a sua arma (embora você ganhar um pouco mais de mobilidade, graças à sua capacidade recém-descoberta a andar de lado). 
Resident Evil 5 do movimento lento e tiroteios levar algum tempo para se acostumar, e as pessoas que esperam um jogo de corrida-e-gun pode encontrar a ação muito lento para os seus gostos. Felizmente, essa lentidão não é realmente um problema dentro do jogo, porque os inimigos são deliberadas com seus ataques e são melhor tratadas com a cabeça fria e objetivo constante. Embora o controlador Xbox 360 é totalmente suportado, o combo teclado / mouse padrão oferece uma precisão muito superior e com o objetivo de controle, o que torna, de longe, a melhor opção.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Resident Evil 5 Pc Super Compactado 576 mb"