Download Sine Mora v1.26 Apk + Data Full

Sine Mora é um shoot'em up horizontal que proporciona uma visão única sobre o desafio, onde o tempo é o fator final. Misturando sensibilidades clássicos de tiro com apresentação contemporânea, Sine Mora é um belíssimo shoot'em up que oferece um modo de história que tece um conto over-the-top e um modo Arcade que oferece profundo, jogabilidade satisfatória para desafiar os fãs do gênero. Com muitas maneiras de manipular o tempo, Sine Mora apresenta mais de 50 combinações de armas para completar cada fase bonita que forma se adapta às habilidades do jogador com dificuldade de escala. Trilha sonora composta por Akira Yamaoka e com designs chefe por Mahiro Maeda.

- História redigindo perfeitamente integrados na ação para elevar a experiência do usuário
-, O tempo de jogabilidade baseada em extensão Único
- 7 muito bem trabalhada, diversas etapas
- Mais de 50 diferentes combinações de armas com dispositivos de manipulação de tempo
- Quatro diferentes esquemas de controle: joystick virtual, joystick flutuante, controle de toque parente ou revertida toque relativa.
- Grande acessibilidade - Modo História é feita sob medida para não assustar os novatos absolutos para o gênero
- Risco e recompensa - vários níveis de dificuldade no modo Arcade com pontuação de profundidade e sistema de classificação escondido para os jogadores mais experientes
- Música composta por Akira Yamaoka, Diretor de som de Silent Hill e Shadows of the Damned - Com designs chefe por Mahiro Maeda, um dos mais importantes criadores de anime japonês (azul Submarine No. 6, The Animatrix - The Second Renaissance, Kill Bill: Vol. 1.)
Download apk clique aqui.
Download data clique aqui.

0 comentário "Download Sine Mora v1.26 Apk + Data Full "