Download Snowstorm Freeride Apk +Data 1.0 Mod Dinheiro Ilimitado

Bem-vindo ao primeiro simulador de snowboard Freeride 3D.
Prepare-se para entrar em um mundo libertador nas encostas das montanhas. Andar em qualquer lugar que você quer descer as encostas e realizar truques incríveis e manobras em seus próprios termos, usando uma variedade de placas construídas para velocidade ou controle. Ganhe dinheiro e gastá-lo em novos equipamentos e treinamento.


Jogo características:
1. Física - seu personagem se move de acordo com a sua massa, o declive da montanha e atrito neve.
2. Escala imenso - Pegue qualquer rota que deseja as maiores pistas de possíveis dispositivos móveis pode manipular.
3. Visuals Circulação - Experiência visuais top-of-the-line com configurações gráficas para satisfazer dispositivos de alta e low-end. Um sistema de animação original mostra dezenas de animações trabalhando simultaneamente para retratar os movimentos cavaleiro precisos.
4. Controles intuitivos - Saltos, voltas e truques são facilitadas com controles simples via na tela d-pad ou simplesmente inclinando o seu dispositivo.
5. Seus objetivos - Escolha a partir de metas existentes, tais como testes de tempo, ou definir o seu próprio através da recolha de recompensas e realizar os truques mais ultrajantes em mais de uma dúzia de diferentes snowboards. Compare suas performances de jogadores ao redor do mundo em um ranking global.
Escolha o seu declive, loadout e boa sorte nas montanhas.
Download apk dinheiro ilimitado clique aqui.

0 comentário "Download Snowstorm Freeride Apk +Data 1.0 Mod Dinheiro Ilimitado"